Marketing Convencional, No Thanks!
Ricardo Roesler | segunda-feira, 14 de março de 2011 | Marcadores: Evolução do Marketing, Marketing 1.0, Marketing 2.0, Marketing 3.0, Marketing Basics, Marketing de Interrupção, Marketing de Permissão, Publicidade
No marketing convencional, vc anuncia sem saber para quem. Você só quer que o seu produto seja visto, mas não vendido.
Olha a ideia da FOLHA, ou do Algoritimo pessimo deles, todas as notícias que relatavam sobre o desastre no Japão, tinha como produtos que a FOLHA recomenda: "TSUNAMI - A Fúria do Oceano", "2012", "Impacto Profundo", "Gaia: Alerta Final"...etc. (tudo a ver, né?!)
Na boa, você todo preocupado com as vitimas, vc vai querer ser interrompido por esses anúncios. (Marketing de Interrupção)
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1 comentários:
Coisa horrível!
HAHAHA!
... Deveria ter link e telefones para ajudar de alguma forma o povo que esta sofrendo com isso!
SE FOSSE pelo menos,DVDs com documentarias explicando porque acontece tais coisas, ou esclarecimento duvidas.
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