Apaixonados por Coca-Cola, agora na Internet.Porque Marketing 2.0? São estratégias de marketing voltadas para o consumidor e não para o produto.Dois pontos.Primeiro: "Less ´about us´ and more 'about them'" A coca-cola chegou em um ponto que ela nem precisava mais criar conteúdo. Apenas criou maneiras para os próprios consumidores conversarem sobre ela.Segundo:Estratégias de marketing no qual o objetivo não é vender a sua produto, mas sim fazer um produto que o público quer. Veja o exemplo na apresentação do produto criado no facebook.
Our homepage isn´t just coke.com, it´s google.com, and twitter.com, youtube.com, facebook.com..
Ricardo Roesler | segunda-feira, 27 de setembro de 2010 | Marcadores: Conteúdos, facebook, google, Internet, Marketing, Marketing 2.0, Mkt 2.0, SMO, social media, twitter
Our homepage isn´t just coke.com, it´s google.com, and twitter.com, youtube.com, facebook.com..
2010-09-27T09:51:00-07:00
Ricardo Roesler
Conteúdos|facebook|google|Internet|Marketing|Marketing 2.0|Mkt 2.0|SMO|social media|twitter|
Assinar:
Postar comentários (Atom)