
Você não entraria no meio de uma conversa entre duas pessoas e começaria a falar sem saber o que eles estavam falando, né?
O marketing precisa ser assim também.
Comunique o que o seu mercado quer ouvir.
Fale para quem quer te escutar.
E principalmente, não interrompa (Marketing de Interrupção) o seu mercado. As pessoas têm cada vez menos tempo, menos atenção e as informações são infinitamente maiores cada dia.
4 comentários:
É muito importante ouvir antes de falar. É tão importante que simplesmente falar aquilo que se sabe vira nada, em meio a tão pouco tempo que as pessoas têm para conversas sobre negócios e marketing, principalmente em reuniões. É preciso ouvir para segmentar aquilo que será dito. Daí então, aproveita-se melhor um encontro e os ecos da reunião serão, você vai ver, proveitosos.
As pessoas tem que aprender a ouvir as pessoas, a grande maioria tira conclusões precipitadas por não deixar a pessoa completar sua ideia, falar é fácil, FODA é compreender as outras pessoas, existem varios pontos de vista, em diversos contextos.
"O mundo seria um lugar bem melhor se as pessoas entendessem umas as outras"
@Skeleton1910
Saber escutar o outro é uma virtude de poucos, e é importante que seja recíproco. E melhor ainda, é sentir que tem alguém que está realmente interessado em escutar-nos, e esse alguém se preocupar qdo nos calamos.. ^^
cara quise dizer "Entra na clima"...
hahahaha daniel lee
Postar um comentário