Redes Sociais: Qual é o perfil do brasileiro em cada uma delas?
Redes Sociais
Ricardo Roesler | segunda-feira, 25 de outubro de 2010 | Marcadores: Boca a boca, facebook, FlickR, Informações, Internet, LinkedIn, Marketing 2.0, Marketing 3.0, MIx de Marketing, Mkt 2.0, Mkt 3.0, MySpace, Orkut, Publicidade, SMO, SNS, social media, twitter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Brasil - maior lugar de desocupados e gente que gosta de cuida da vida dos outros!
Esse é o mal do BRASIL - Zé Povinhos! ... se cada um cuida-se do que é seu, o Brasil seria melhor, mas as pessoas gostam é de cuida da vida dos outros e quando tem algum problema a culpa e do outro e não se esforça para resolver. Exemplo: esses políticos FDP, sempre a culpa e do outro que votou nele!
IASUDHiUASHDi
Comentários em Revolta MODO ON
Venho acompanhando as postagens desse cidadão que se diz apaixonado por marketing. Este rapazinho jovem chamado de Ricardo Roesler. Sou um aposentado, já vivi muito na minha vida toda e não se assustem por eu estar na internet. Ela é de todos, não? Adorei a postagem, os dados expostos de maneira clara.
Parabéns!
Muito obrigado Jovem "Anônimo"!
Na próxima deixe o seu nome para agradecer pessoalmente!
O conteúdo aqui não tem distinção de público algum... Mto menos de idade!
Abs!
RR
Postar um comentário