Marketing 3.0 - Estratégia
View more presentations from Samantha Col Debella.
Agora nessa apresentação @SamanthaCol apresenta as estratégias para empresas utilizarem o marketing 3.0.
De novo, a apresentação não precisa de comentários. Mas gostaria de relembrar alguns dos insights que esse marketing 3.0, e as forças que estão definindo o novo marketing. So... here we go!
CONSUMIDORES SÃO OS NOVOS PROPRIETÁRIOS DAS MARCAS. (sim, já são faz tempo que isso acontece e engana-se quem não acha. Hoje em dia não é mais o que você posiciona para o mercado mas o que mercado posiciona para vc)
NO MARKETING 3.0 A CONVERSA É A NOVA PROPAGANDA. (sim, penso eu assim: old school marketing, marketing 1.0 e marketing 2=COMUNICAÇÃO x marketing 3.0=CONVERSA)
DOS 3 PRINCIPIOS DO MARKETING 3.0 JUNTO AOS CONSUMIDORES, o mais importante e mais essencial para mim é EMPOWERMENT DO CONSUMIDOR (deixe eles fazerem os novos produtos, serem parte da inovação).
EMPRESAS QUE REDUZIRAM IMPACTOS SOCIAL E AMBIENTAL TIVERAM AUMENTO DE 16% NOS LUCROS E 45% NAS AÇÕES. (Sim, Sustentabilidade Rocks!)
Agora nessa apresentação @SamanthaCol apresenta as estratégias para empresas utilizarem o marketing 3.0.
De novo, a apresentação não precisa de comentários. Mas gostaria de relembrar alguns dos insights que esse marketing 3.0, e as forças que estão definindo o novo marketing. So... here we go!
CONSUMIDORES SÃO OS NOVOS PROPRIETÁRIOS DAS MARCAS. (sim, já são faz tempo que isso acontece e engana-se quem não acha. Hoje em dia não é mais o que você posiciona para o mercado mas o que mercado posiciona para vc)
NO MARKETING 3.0 A CONVERSA É A NOVA PROPAGANDA. (sim, penso eu assim: old school marketing, marketing 1.0 e marketing 2=COMUNICAÇÃO x marketing 3.0=CONVERSA)
DOS 3 PRINCIPIOS DO MARKETING 3.0 JUNTO AOS CONSUMIDORES, o mais importante e mais essencial para mim é EMPOWERMENT DO CONSUMIDOR (deixe eles fazerem os novos produtos, serem parte da inovação).
EMPRESAS QUE REDUZIRAM IMPACTOS SOCIAL E AMBIENTAL TIVERAM AUMENTO DE 16% NOS LUCROS E 45% NAS AÇÕES. (Sim, Sustentabilidade Rocks!)
1 comentários:
marketing 3.0 = CONVERSA.
...
Conversando para o melhor td é mais fácil.
Postar um comentário