Pesquisa sobre Internet no Brasil, 2010.
Feita pela F/Radar, 7ª Edição.
Levantamento sobre acesso à internet, modos de compras, navegação, relacionamento com as mídias e inserções de conteúdos, consumo de notícias e jogos eletrônicos.
Pesquisa Internet no Brasil 2010
Ricardo Roesler | quinta-feira, 2 de dezembro de 2010 | Marcadores: Boca a boca, E-commerce, Gestão de Marketing, Info 4 Mkt, Informações, Internet, Marketing 2.0, Marketing 3.0, Mkt 2.0, Mkt 3.0, Pesquisa, Publicidade, Redes Sociais, SNS, Viral, Viral Marketing
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Comecei a ver, mas percebo que são 90 "paginas" SE TAH LOKO!
UIASHdiuSAHDiuHSDuihsd!
Se você fizesse um resumo sobre o tema seria muito melhor!
Internet no Brasi, pra mim deveria ser mais controlado pelos pais, mas como isso não é do tempo deles, eles deixam seus filhos ficarem horas e mais horas na frente do PC sem ter a minima ideia do que eles estão fazendo (deve pensa que o filho esta estudadndo)
KKKKKKKKKKKKKK
Fora isso, internet é um terreno LIVRE!
Você pode fazer o que vc quiser, mas vai pagar pelo seus atos como em qualquer outro lugar!
PS: Internet vicia!
Use com moderação!
Postar um comentário