Rapidinho, pois a imagem é bem explicativa.
As diferenças entre marketing de alto envolvimento (engajamento e tradigital) e de baixo envolvimento (marketing tradicional).
O alto envolvimento está dentro do contexto Marketing 3.0.
Como disse o caro amigo @_Caldin:
As pessoas gostam de participar, gostam de escolher, gostam de dar opinião. Esse país já está cheio de verbos no imperativo: Vote, beba, coma... (Quase parodiando Pitty). É tempo de participar, de saber o que cada um pensa.
;)
Fonte: http://darmano.typepad.com/
6 comentários:
humm... Só as emissoras de TV atingem em massa a população, eelas influência demais, muito mais do que deveriam, muito por culpa da falta de educação da grande população... o governo não da educação pós se desse de forma correta a maioria das pessoas não votariam nas pessoas pessoas todas as eleições.
Um erro de ambas as partes que só beneficia o governo!
Agora quem procura informações em outros lugares conseguem ser menos influenciados e tem uma opinião forte!
O segredo é não ser influenciado por absolutamente nada!
Você deve dúvidar de tudo que ouvir, e busca por você mesmo, em fontes diferentes.
Deixa eu falar de escrever hahaha Acho que me empolguei!
@Skeleton1910
Fica, cada vez mais claro, que o interesse em torno das mídias sociais são maiores. As pessoas gostam de participar, gostam de escolher, gostam de dar opinião. Esse país já está cheio de verbos no imperativo: Vote, beba, coma... (Quase parodiando Pitty). É tempo de participar, de saber o que cada um pensa. A TV emite som e não para pra ouvir. A TV é muito 1.0 pro meu gosto. Até mesmo se o produto for 3.0, a TV vem dando uma manchada...
Mto bom comentário, Caldin! Expressou exatamente aquilo que gostaria de falar. Vou colocar na postagem, ok!?
Que honra!
Muito bom!!
O marketing tradicional são as mídias convencionais, certo?
Já os outros dois são as mídias online...
Sim sim, Anônimo. Com uma ressalva! rs
O primeiro é o marketing tradicional, que são as mídias convencionais.
O segundo são as mídias online, porém, elas ainda são meio convencionais... do tipo, marketing de interrupção, vc não está esperando ou querendo ver uma publicidade quando der repente, ela aparece,
E o terceiro também são as mídias online mas com um maior engajamente, uma maior interação das marcas com seus consumidores ou futuros... É mais o caso de marketing de permissão.
Postar um comentário